
Não há dúvida de que talento, dedicação e amor ao que se faz cedo ou tarde são reconhecidos. E é exatamente isso que vem acontecendo nos últimos meses com o fotógrafo Jocemar Kovacs.
Depois de ficar em terceiro lugar no concurso Q3 da WPJA (Wedding Photojournalist Association), Jocemar Kovacs foi novamente premiado com a mesma foto (foto de abertura), mas desta vez com o primeiro lugar no concurso de inverno da ISPWP (International Society of Professional Wedding Photographers), associação européia de fotografia de casamento, uma das principais associações de fotógrafos de casamento no mundo junto com a WPJA.
Além disso, teve uma nova foto (veja abaixo) classificada em décimo quarto lugar na mesma categoria, ou seja, duas fotos premiadas em uma mesma categoria o que reforça olhar diferenciado nesta linguagem fotográfica.
Com isso, em menos de um ano, o fotógrafo já foi premiado e reconhecido nas três associações que participa, confirmando que trabalhar com o que se ama vale a pena.
Parabéns, Kovacs!

