O ano de 2009 está sendo fantástico para o CaseBem. Estreiamos o novo layout do portal e da revista, constatamos o crescimento constante no número de leitores, fortalecemos laços com fornecedores e clientes e a comemoramos a chegada de novos profissionais à equipe.
E a mais nova integrante do time CaseBem é a colunista Aline França, que vai falar sobre moda, estilo e tendências para noivas, noivos, padrinhos, madrinhas e convidados.
Pioneira em consultoria de imagem e análise de cores em Santa Catarina, Aline tem formação em estilismo e coordenação de moda. É graduada em Gestão do Varejo de Moda e pós-graduada em Gestão e Marketing Estratégico de Negócios. Tem ainda especialização em Jornalismo de Moda, é sócia e diretora executiva da Prima Soluções em Negócios de Moda e professora, instrutora e coach em cursos na área de moda e gestão.
Noivinhas do Brasil e do mundo poderão conferir suas dicas quinzenais no canal “Coluna da Aline França”. A primeira coluna já está no ar e você pode conferir clicando aqui.
Seja bem-vinda ao time, Aline!
Crédito da imagem: Stephanie Williams
