O casal de atores Tony Lucchese e Sarah LaFore casaram-se em Portland em uma cerimônia bem diferente: ele era o Super Homem e ela a Mulher Maravilha.
As madrinhas, como não poderia deixar de ser, eram Guerreiras Amazonas e os padrinhos eram Aquaman, Homem Aranha, Flash e Batman. O casamento foi celebrado pelo pai de um dos padrinhos, que estava caracterizado como Jor-El, pai do Super Homem na ficção.
A ideia começou a surgir quando Tony fez o pedido de casamento. Ele deu à Sarah um anel de noivado com um diamante verde e disse que ela era a sua Kriptonita. O resultado? O Super Homem casou-se com a Mulher Maravilha e realizou o sonho de milhares de fãs do desenho “Super Amigos”.
Para que tudo fosse perfeito e fiel aos quadrinhos, Lucchese contratou um profissional que produz figurinos para parques temáticos e para o SyFy Channel.
Crédito das imagens: Amber Waterman - Sun Journal
