Presentes

Uma lista de presentes bem cultural

claude_monet

Pensando em montar uma lista de presentes diferente? Nada de tigelas, pratos e faqueiros? Então você precisa conhecer este serviço da galeria de arte nAscent Art.

Localizada em Nova Iorque, a nAscent Art oferece aos noivos a possibilidade de montar uma lista de presentes com as obras de arte expostas na galeria. Chamada de ArtWish, os convidados são avisados por e-mail pela nAscent Art sobre a lista e recebem uma explicação detalhada de como funciona, já que é possível adquirir uma peça ou contibruir para compra em conjunto de uma obra específica.

A galeria oferece trabalhos de mais de cinquenta artistas emergentes de Nova Iorque e, segundo um dos fundadores, James Wallace, “a ArtWish tira realmente a arte da estratosfera com preços que podem ser pagos por pessoas comuns”.

Belíssima ideia, não é mesmo? Tomara que essa moda pegue por aqui também.

Com informações de Springwise
Quadro de Claude Monet

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário




Comentários

CaseBem 2012
Desenvolvido por Agente Web e NsDigital