
Se você quer primeiro testar todas as opções de cabelo e maquiagem que viu em revistas e sites antes de analisar suas ideias com um profissional da área, seus desejos foram atendidos.
O Virtual Makeover é um aplicativo do site dailymakeover.com que permite testar, virtualmente, maquiagem, cabelo e acessórios com base em uma foto sua. Basta fazer o upload da imagem e começar a brincadeira, e se você clicar na aba "1-click looks" você pode selecionar opções pré definidas para noivas.
O aplicativo, apesar de estar em inglês, é super fácil de usar e é preciso apenas fazer um cadastro rápido para começar os testes.
Diversão garantida e com a possibilidade de você levar opções super concretas de maquiagem e cabelo para conversar com seu maquiador e cabeleireiro.
Para acessar o aplicativo clique aqui.
