Fornecedores

Livros

Casamentos e estrelas de cinema

2

Em tempos de casamento real a procura por imagens relacionadas a casamentos de estrelas do passado aumenta. Aproveitando a onda, a editora inglesa Reel Art Press está lançando o livro Weddings and Movie Stars, uma compilação em textos e imagens dos casamentos que marcaram época em Hollywood.

São 228 páginas contando a história dos casamentos de ícones do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn. O livro traz uma coleção fantástica de vestidos, a partir dos anos da década de 1920, assinados por grandes estilistas, como Givenchy e Vivienne Westwood.

Para quem está à procura de inspiração para o vestido dos sonhos ou adora casamentos, Weddings and Movies Stars é um daqueles livros que não podem faltar na sua biblioteca.

3

4

1

Crédito das imagens: divulgação Reel Art Press

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário




Comentários

CaseBem 2012
Desenvolvido por Agente Web e NsDigital