Casamento na praia

O barulho relaxante das ondas. O sol se pondo. Convidados levados pelo clima do romance. Quem não ama um casamento na praia? Esse ambiente é escolhido por casais que erem cerimônia diferente e memorável a todos. Por isso, o Casamento Dicas reuniu algumas dicas quem está planejando se cada a beira mar.

Decoração para casamento na praia Fotos
Casamento na praia é um dos cenários mais bonitos para se realizar uma cerimônia, um verdadeiro paraíso

Como escolher a praia

Esse o primeiro passo que os noivos devem levar em conta. As praias desertas são a escolha perfeita. Mas, há a dificuldade no acesso. Ao escolher uma praia publica, pode ser mais simples. Não se esqueça que é necessário a autorização da prefeitura, para não ter problemas com a fiscalização.

Depois das permissões legais, é importante pesquisar sobre a maré, tamanho da faixa de areia, se venta muito e etc, para não ter nenhum imprevisto na festa.

decoração de casamento na praia
Perceba-se que nesse caso a decoração do casamento na praia incluiu uma proteção, que ajudaria em caso de chover.

Estrutura

Casamento na praia são simples. Muitas estruturas precisaram ser adaptadas. O ideal seria montar uma base, para acomodar as cadeiras onde os convidados são se sentar, assim, não afundam na areia.

Decoração

Se você optou pelo casamento na praia, já sabe que a decoração precisa ornar com o ambiente, certo? O tapete pode ser substituído por pétalas no chão. E vamos combinar que não precisa enfeitar muito, afinal, a paisagem é completamente maravilhosa, ninguém realmente vai se importar muito com a decoração.

casamento na praia
Apesar de belo e magnífico cenário, o casamento na praia incita diversas precauções com calçados para noivos e convidados

Veja fotos para manter a inspiração mais avançada:

Vamos falar que a festa e cerimônia não precisam ser no mesmo local. A cerimônia pode ser realizada na praia e a festa em um salão mais próximo. O ideal é deixar os convidados cientes de todos os lugares.

Não é necessariamente obrigado a fazer a festa na praia, afinal, se estiver calor, vai estar muito sol e os convidados não se sentirão confortáveis para se divertir, se estiver frio, vai estar demais, afinal, locais com água tendem a serem mais frios.

O recomendo é fazer a cerimônia na praia em um horário que o tempo esteja bom, e a festa em um salão.

casamento na praia pública
depois de tudo pronto para o casamento na praia, é hora de se preparar para dizer Sim!

2 COMENTÁRIOS

  1. Estou pesquisando coisas para meu casamento quero que seja na praia o que puderem dar dicas para que eu poça me organizar agradeço!
    O site de vocês fica no Rio? Aguardo resposta

  2. Tenho 15 anos, mas desde criança sempre sonhei casar em uma praia acho interessante e bem estiloso. Eu e meu namorado desejamos casar um dia se Deus quizer e ser der tudo certo e se for da vontade de Deus casaremos na praia.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário
Por favor informe seu nome